Thursday 14 February 2019

Opções dmi binárias


Como este, ao contrário de David 02 de agosto de 2017 Eu sei que alguns de vocês estão ansiosos por uma estratégia de 60 segundos, então este é apenas um com o qual eu tenho mexido com eles. Por favor, sinta-se à vontade para mexer com ele, alterar as configurações, etc. Provavelmente seria melhor usar com a estratégia de apostas martingale. Prazo . 1 Minuto Gráfico Expiração: 60 segundos ADX (Índice direto de movimento direcional) - Período de 5 Média móvel (Exponencial para fechar) - Período 28 Se a linha ADXs GREEN estiver acima da linha RED O preço é superior a 28 EMA e a última barra foi verde, então CHAME . Se a linha ADXs RED estiver acima do amplificador da linha GREEN, o preço é inferior a 28 EMA e a última barra foi vermelha, então PUT. Como este, ao contrário de David 03 de agosto de 2017 As cores do seu gráfico na foto ADX que você postou são difíceis de ver. A configuração ADX padrão tem duas linhas verdes, uma tracejada e uma sólida. Eu admiro que você quer dizer a linha verde tracejada. A outra cor é trigo, eu suponho que você está chamando de vermelho. Isso está correto. Desculpe, eu tinha adicionado o ADX de volta apenas para tirar uma captura de tela rápida e esqueci de mudar as cores de volta. Como isso, é diferente de Major 03 de agosto de 2017 Eu uso um Mac, portanto eu uso Freestockcharts, que possui todos os indicadores que você menciona. (Não consigo usar MT4 ou 5 sem emulação - o que eu evito) Agora, quando você diz que o green adx atravessa o adx vermelho - você quer dizer o ADX em 5 (suavização adx e adx) cruzando o ADXR em 5 Obrigado pela sua ajuda em esta. Como este, ao contrário de David 03 de agosto de 2017 Eu uso um Mac, então eu uso Freestockcharts, que possui todos os indicadores que você menciona. (Não consigo usar MT4 ou 5 sem emulação - o que eu evito) Agora, quando você diz que o green adx atravessa o adx vermelho - você quer dizer o ADX em 5 (suavização adx e adx) cruzando o ADXR em 5 Obrigado pela sua ajuda em esta. Eu acho que o FSC deve funcionar bem, mas não, quero dizer que as configurações para o ADX estão definidas para 5 - não que o preço seja cruzado. Like This Ao contrário de acuter 04 Aug 2017 Hey. David. Embora eu ainda esteja um pouco atraído pela DMI. Eu ainda prefiro a ação de preço pura, então eu estou me inclinando mais para o seu recente single duplo. Double Double strategy que captura PA de forma simples. Maneira lógica. Também é adaptável para aqueles indescritíveis. Agitado 60 segundos Lembre-se. DMI é preciso para avaliar a FORÇA de uma tendência. Então, obviamente, também lhe dá a DIRECÇÃO também. Uma vez que ambos os diretores são corolários uns dos outros. Assim sendo. Não caia na armadilha de procurar a linha RED DMI para ir para baixo. Como está a fazer a vela VERMELHA. Você está procurando a tendência de aumentar e manter a Força. Quando as linhas verde ou vermelha perdem seus ângulos agudos e começam a se achatar. STOP trading. Então. Você simplesmente espera uma força óbvia. Na tendência. Para cima ou para baixo. para retornar. Isto é especialmente bom para curto prazo. 60 negócios de segundo. Tipo de hit agora. Tudo o que você precisa fazer é encontrar um corretor binário honesto. boa sorte com isso. Como isso, ao contrário de Holyfire 08 de agosto de 2017 Índice do Movimento Direcional (DMI, - DM) Em 1978, Welles Wilder-Jr. Desenvolveu um novo instrumento analítico ndash Índice de Movimento Direcional, conhecido como DMI. O autor explica que o movimento do mercado tem uma tendência durante apenas 30 de todo o tempo de negociação, e os comerciantes sofrem perdas durante o resto do tempo, quando o mercado não está em tendência. O Índice de Movimento Direcional permite minimizar os efeitos negativos do mercado sem tendência. Com base no ADX, o Índice de Movimento Direcional cumpre simultaneamente duas funções: identifica a tendência e determina sua força. Para identificar a tendência, as duas linhas são traçadas no gráfico: a pessoa tem uma direção positiva (DMI) e a outra tem uma direção negativa (DMI-). Se DMI se move e cruza DMI-, o comerciante deve comprar opções de chamadas. Caso contrário, o comerciante deve comprar opções de colocação. A linha que é maior é dominante, com sua inclinação mostrando força da tendência. No mercado altamente volátil, o índice fornece sinais bastante precisos. O mercado volátil geralmente gera muitos sinais falsos. Portanto, o DMI deve ser confirmado por outras ferramentas analíticas. Os valores de DMI variam de 0 a 100. O valor depende diretamente da força da volatilidade. Se DMI e DMI escalarem acima de 25, o mercado demonstra um movimento forte, ou seja, está a tendência. Se DMI está subindo, a tendência de baixa provavelmente continuará. DMI geralmente segue o movimento do preço. Se o preço subir, DMI subiu. Quando DMI e DMI - mostram um movimento ascendente acentuado, a tendência de alta provavelmente continuará. Os valores de uma linha são opostos exatos dos valores da outra linha. Visite o site Visite o site Visite o site Visite o site Visite o site Visite o site

No comments:

Post a Comment